Conteúdo

O que você aprenderá neste curso:


Como despertar a conscientização do público em relação à importância das doações?

Como transformar doações esporádicas em doações recorrentes?

Como identificar o perfil do público com potencial para doação?


Como mapear a jornada do doador, entendendo seus pensamentos, emoções e comportamentos?

Referências de Cases: como algumas ONGs conseguiram aumentar resultados de doações? Como cases nacionais e internacionais podem nos inspirar na prática?

Framework: apresentaremos um passo a passo com dicas práticas para você planejar CRM e marketing digital. A ideia é que você entenda quais são os seus objetivos, quais são as possibilidades de investimento e o que vale mais a pena em cada momento de evolução da sua ONG.


Insights de artigos científicos: todos os anos, dezenas de artigos são publicados abordando o comportamento do consumidor em relação a ONGs e doações. Separamos os mais interessantes, traduzimos e elaboramos de uma forma didática para vocês aproveitar os melhores insights de pesquisadores de todo o mundo.

Quero me inscrever no Curso gratuitamente
 

Professores

 

A equipe de professores pode variar por turma, conforme disponibilidade.

     
   
     Eliziane     
      Conecte-se     
   
   
     

Eliziane Vezzosi

     

     Eliziane Vezzosi é Digital Tech Manager na Accenture e trabalha com projetos de implementação de marketing e tecnologia (Martech). Foi gerente de marketing da Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que cresceu muito e ganhou relevância nos últimos anos. Lá, era responsável pelo gerenciamento e execução de estratégias para captação, conversão e retenção de doadores recorrentes. Implementou ações de CRM e growth com base em dados análises de dados e metodologias ágeis. É formada em relações públicas pela PUC-RS.     

     
      PUC      Falcoes      accentura     
   
   
    
   
     Renan Recio     
      Conecte-se     
   
   
     

Diego Senise

     

     Diego Senise fez doutorado na Universidade de São Paulo (USP), onde estudou algoritmos que relacionam traços de personalidade ao impacto de propagandas. No mestrado, estudou economia comportamental. É autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação – Avaliação e Mensuração. Fez Masters of Business Communications na Universidade da Florida e faz parte do LAB 4C (Laborátório de Comunicação e Ciências Cognitivas da ECA-USP). É fundador e Head of Data Tech na ILUMEO, consultoria de Data Science que atende grandes clientes no Brasil há 10 anos. Também é co-fundador da DataTech School e DataTech Club.     

     
      USP      University of Florida      ILUMEO           
   
   
      

Todos que participarem das Aulas ganharão certificado de participação

Quero me inscrever gratuitamente

Inscrição Gratuita - Garanta Vaga

Se inscreva gratuitamente nesse Curso aberto. Quando definirmos a data te avisaremos...

Se tiver dúvidas Fale conosco por WhatsApp.

Por favor, preencha seu nome
Você precisa concordar com os termos.

Fale Conosco

Dúvidas ou mais informações, entre em contato pelos meios de comunicação abaixo:

WhatsApp/Telefone

+55 (11) 94999 8811

Conversar no WhatsApp

Email

contato@datatechclub.com

 
DataTechClub