O que você aprenderá neste curso

Como despertar a conscientização do público em relação à importância das doações?

Como transformar doações esporádicas em doações recorrentes?

Como identificar o perfil do público com potencial para doação?

Como mapear a jornada do doador, entendendo seus pensamentos, emoções e comportamentos?

Referências de Cases: como algumas ONGs conseguiram aumentar resultados de doações? Como cases nacionais e internacionais podem nos inspirar na prática?

Framework: apresentaremos um passo a passo com dicas práticas para você planejar CRM e marketing digital. A ideia é que você entenda quais são os seus objetivos, quais são as possibilidades de investimento e o que vale mais a pena em cada momento de evolução da sua ONG.

Insights de artigos científicos: todos os anos, dezenas de artigos são publicados abordando o comportamento do consumidor em relação a ONGs e doações. Separamos os mais interessantes, traduzimos e elaboramos de uma forma didática para vocês aproveitar os melhores insights de pesquisadores de todo o mundo.

Matricule-se
 

Professores

 

A equipe de professores pode variar por turma, conforme disponibilidade.

     
   
     Eliziane     
            Conecte-se     
   
   
     

Eliziane Vezzosi

     

     Eliziane Vezzosi é Digital Tech Manager na Accenture e trabalha com projetos de implementação de marketing e tecnologia (Martech). Foi gerente de marketing da Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que cresceu muito e ganhou relevância nos últimos anos. Lá, era responsável pelo gerenciamento e execução de estratégias para captação, conversão e retenção de doadores recorrentes. Implementou ações de CRM e growth com base em dados análises de dados e metodologias ágeis. É formada em relações públicas pela PUC-RS.     

     
      PUC      Falcoes      accentura     
   
   
    
   
     Renan Recio     
            Conecte-se     
   
   
     

Diego Senise

     

     Diego Senise fez doutorado na Universidade de São Paulo (USP), onde estudou algoritmos que relacionam traços de personalidade ao impacto de propagandas. No mestrado, estudou economia comportamental. É autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação – Avaliação e Mensuração. Fez Masters of Business Communications na Universidade da Florida e faz parte do LAB 4C (Laborátório de Comunicação e Ciências Cognitivas da ECA-USP). É fundador e Head of Data Tech na ILUMEO, consultoria de Data Science que atende grandes clientes no Brasil há 10 anos. Também é co-fundador da DataTech School e DataTech Club.     

     
      USP      University of Florida      ILUMEO           
   
   
      

Conquiste esse e muitos mais certificados dentro da DataTech Club

Entre hoje para o clube. Matricule-se:

Matricule-se

Investimento

Matricule-se nesse curso assinando a DataTech Club e destrave todos os outros cursos, aulas, entrevistas, cases, reviews e comunidade DataTech Club.
Acesse agora:

apenas 12 x
R$159,00
ou Total de R$1.908,00 à vista.
Assinatura Anual DataTech Club

●Condição Especial:
Pague Meia (50%) se usar o cartão de crédito Bradesco, ser estudante, maior de 60 anos ou ainda se sua empresa tem parceria conosco.

Para pacotes empresariais. Fale conosco por WhatsApp.

Por favor, preencha seu nome
Você precisa concordar com os termos.

Assinantes do Club têm acesso a todos os cursos online abaixo

Data Science Aplicada:

Inovação usando dados e inteligência artificial Data Science para Estratégias de Marketing Data Storytelling for Business Presentations Como impulsionar crescimento e rentabilidade usando ciência de dados Análises de dados e otimização de investimentos de mídia Martech e CRM: Personalização usando Inteligência Artificial

Muito Mais (em breve)

Tecnologias mais exigidas no mercado:

Business Intelligence com Power BI Banco de Dados para Data Science com SQL Programação com Python para Data Science Informática Essencial Word Essencial Excel Essencial Power Point Essencial

Muito Mais (em breve)

Outros Cursos de aplicação no mercado:

Customer Experience e Customer Success Neurociência para Otimizar o Marketing Economia Comportamental aplicada a negócios Brand Metrics and Brand Management

Muito Mais (em breve)

Exemplos de conteúdos gravados na plataforma do DataTech Club

FastClasses (aulas rápidas, direto ao ponto):

Entrevistas:

Área de Tecnologia e Dados do Quinto Andar Diferenças entre Front End, Back End e Full Stack O que faz um Engenheiro de Dados? Soft skills mais importante num Data Scientist da XP Maiores Incoerências em Data Science

Muito Mais

Reviews de Livros:

How Brands Grow Data Strategy O sinal e o ruído Mulheres Invisíveis The Intelligence Revolution

Muito Mais

Cursos gravados com plantão de dúvidas:

Curso de Programação com Python Curso de Ciência de Dados com python Curso de Machine Learning com python Curso Básico de SQL com python

Muito Mais (em breve)

Quem já fez nossos cursos online

C6 Bank & Comunica Ilumeo VR Benefícios Rimp Gerando Falcões Energy BBDO Youse Farfetch VMLY&R Tupperware CNP Stone Galeria Grupo Barcelos - Barcelos Atacadista GAM distribuidora Unilever Kenvue Ipiranga

O que estão falando dos nossos cursos online

Para ser uma empresa orientada a Dados é muito importante ter parceiros que trazem conhecimento e troca de experiência para este relacionamento. A VR conseguiu com esta parceria com a Datatech acelerar esta cultura de Dados.

Nome da Pessoa


Gustavo Gerolamo

Head de Dados e Analytics na VR Benefícios

O curso da Data Tech School é um guia que todo profissional que vai trabalhar de fato com dados deveria ter. Conceitos e técnicas apresentados para que o aluno possa se preparar para conseguir extrair o melhor de cada profissional da ciência de dados e assim usar de fato dados para a tomada de decisão.

Nome da Pessoa


Marcelo Bazán

Planning Director at VMLY&R

O curso abrangeu um tema que não conhecia a fundo, mas com certeza agora vou conseguir aplicar muito no meu dia a dia! Foi muito completo, com excelentes professores que trouxeram conteúdo e prática de uma maneira muito compreensível para quem ainda não tem a experiência.

Nome da Pessoa


Maria Eduarda Scavazzini

Marketing na Tupperware Brands

Para quem está começando a se interessar por programação, a DataTech se torna mais que uma recomendação e sim um pré requisito. Como profissional da área industrial, digo que ter conhecimento na linguagem de programação não só enriqueceu meu portfólio profissional, assim como melhorou e muito minha performance, minhas análises e minhas entregas.

Nome da Pessoa

Thiago Noronha

Engenheiro de Produção na AACD

Matricule-se

Fundadores

Renan Recio

Cientista da computação, Mestre e Doutor em Neurociência pela Universidade Federal do ABC, referência em tecnologia no Brasil. Também estudou e trabalhou na Université Paris-Saclay na França. Se especializou em programação para web, banco de dados, computação paralela e inteligência artificial. Tem experiência em diversas linguagens de programação há mais de 10 anos. É fundador da NeurUX e co-fundador da DataTech School e DataTech Club.

UFABC Université Paris-Saclay NeurUX Sebrae Fapesp

Diego Senise

Diego Senise fez doutorado na Universidade de São Paulo (USP), onde estudou algoritmos que relacionam traços de personalidade ao impacto de propagandas. No mestrado, estudou economia comportamental. É autor do livro Retorno de Investimentos em Comunicação – Avaliação e Mensuração. Fez Masters of Business Communications na Universidade da Florida e faz parte do LAB 4C (Laborátório de Comunicação e Ciências Cognitivas da ECA-USP). É fundador e Head of Data Tech na ILUMEO, consultoria de Data Science que atende grandes clientes no Brasil há 10 anos. Também é co-fundador da DataTech School e DataTech Club.

USP University of Florida Ilumeo

Professores e Palestrantes

Conheça alguns dos professores que já deram aulas, entrevistas e palestras. Estamos sempre convidando novos especialistas do mercado para colaborar na plataforma.

Matricule-se
Desliza
Nome do professor

Priscila Tavares

MERCADO LIVRE | UNIDAS | LATAM

Nome do professor

Aquinoel Borges

99 | GERU | ITAÚ

Nome do professor

Guilherme Kolberg

XP INVESTIMENTOS

Nome do professor

Evandro Luiz Lopes

UNIFESP | WALMART | C&C

Nome do professor

Marcos Severo

UFG | INDIAN I. TECH

Nome do professor

Aleixo Fernandes

ILUMEO

Nome do professor

Fernando Teixeira

Media Monks | ADOBE | MIT

Nome do professor

Rafael Andreatta

UNILEVER

Nome do professor

Gustavo Tadao

SODEXO | SERASA EXPERIAN

Além da DataTech Club, também temos cursos especializados para sua equipe e seu negócio

Nossos cursos in company são online e ao vivo.

Combinamos treinamentos personalizados e mentorias em Ciência e Análise de Dados e ensino de Tecnologias para sua equipe, com aplicações reais na sua empresa.

Não só ensinamos e ajudamos sua equipe com habilidade técnicas. As turmas devem resolver desafios e objetivos do seu negócio, com auxilio de nossos professores.

Uma solução DataTech School para Empresas

Quero conhecer os cursos in company

Fale Conosco

Dúvidas sobre o curso, pagamento ou mais informações, entre em contato pelos meios de comunicação abaixo:

WhatsApp/Telefone

+55 (11) 94999 8811

Conversar no WhatsApp

Email

contato@datatechclub.com

 
DataTechClub